11/01/2018

Seguem abertas inscrições para mestrado do Sistema Cofen/Corens

As inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em

As inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Econômica, concentração em Gestão Econômica de Finanças Públicas,  encerram-se em 15 de janeiro A parceria firmada entre Cofen e UnB visa a capacitação de 100 empregados públicos do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem até 2020.

Oferecido em parceria com a Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE/UNB), o mestrado busca garantir maior eficiência e economicidade ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais. O processo seletivo será realizado pela UnB. A seleção da primeira turma terá 35 vagas.

Para o Presidente do Cofen, Manoel Neri, o objetivo é assegurar que se tenha um corpo de profissionais permanentes qualificados, quesito fundamental para garantir uma gestão eficiente dos conselhos de Enfermagem, em consonância com os normativos que regem a administração pública.

As inscrições ocorrem até o dia 15/01/2018. A prova online acontece no dia 22/01/2018, através do link (ead.cpgis.unb.br) e o envio do projeto de pesquisa nos dias 25 e 26 de janeiro. As aulas iniciam-se em maro de 2018, com encontro presenciais de uma semana por mês, na UnB, em Brasília/DF. O edital está disponível no site www.economia.unb.br.

Fonte: Cofen