16/04/2018

Posse dos novos conselheiros de saúde de Teresina

Foi realizada na última sexta-feira, 13, a posse dos novos

Foi realizada na última sexta-feira, 13, a posse dos novos Conselheiros de Saúde de Teresina, gestão que vai atuar no biênio 2018-2020. Ao todo, 28 entidades e movimentos sociais compõem a nova gestão. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) está representado pelas enfermeiras Acilinara Feitosa Moura, como titula e Tatiana Maria Melo Guimarães, presidente do Coren-PI, como suplente.

A função de Conselheiro Municipal de Saúde não é remunerada, sendo considerada de relevante interesse público, conforme legislação pertinente. O Conselho Municipal de Saúde é órgão permanente, deliberativo e normativo do SUS no âmbito municipal, que tem por competência formular estratégias e controlar a execução da política de saúde em Teresina.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO