11/03/2019

ENCREPI PIRIPIRI – Inscrições Aqui

O município de Piripiri, Norte do Estado, sediará nos dias

O município de Piripiri, Norte do Estado, sediará nos dias 13, 14 e 15 de março o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem (ENCREPI), promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI).

O encontro, que acontece pela primeira vez no município, contará com grandes nomes da enfermagem piauiense que discutirão assuntos pertinentes à área por meio de conferências e minicursos. O evento será realizado no Auditório Ozires Neves de Melo – praça de eventos Arimatea Sousa.

Entre os temas discutidos, consta na grade de programação: Qualidade no Curso da Vida: 100% de cuidados paliativos onde houver 1% de chance; Resolução Cofen nº 509: Boas práticas do enfermeiro responsável técnico; Comunicação efetiva no ambiente de trabalho; Descomplicando a SAE: Uma abordagem prática; e Atualização em Urgência e Emergência Cardiológica.

Tatiana Maria Melo Guimarães, presidente do Coren-PI e uma das conferencistas do evento, destaca que o ENCREPI tem como objetivo reunir profissionais e graduandos em enfermagem para promover capacitação e disseminar conhecimento e informação aos participantes. “Além de permitir a discussão de assuntos importantes e atuais acerca da enfermagem, o ENCREPI é uma forma de reunir profissionais e estudantes, aproximando-os entre si como também do Conselho. É uma oportunidade do Coren-PI ouvi-los de perto, entender os problemas e trabalhar cada vez mais para desenvolver uma enfermagem de qualidade no Piauí”, reforçou a presidente.  

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas através do site do Coren-PI. Para se inscrever nos minicursos ofertados, é só acessar os links abaixo.

Minicurso 1: “Construindo a Cultura de Segurança nas Organizações de Saúde”;

Minicurso 2: “Atualização em Urgência e Emergência Cardiológica”.




  • BannerLateral30horas-207x114
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • e-dimensionamento-207x117