Cofen disponibiliza Anais do 14º CBCENF

Já estão disponíveis no Portal do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) os Anais do 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), realizado em Curitiba-PR, em agosto deste ano.

Os congressistas poderão acessar os trabalhos científicos apresentados durante o evento nas duas modalidades de trabalhos: pôster e comunicação coordenada, assim como os arquivos dos trabalhos premiados.

Para a Conselheira Federal e coordenadora da comissão cientifica do 14º CBCENF, Rita de Cássia Chamma, a qualidade dos trabalhos apresentados está cada vez melhor. “Os trabalhos vêm melhorando bastante a cada ano, mostrando a excelência dos participantes”, destaca.

Confira os anais do 14º CBCENF, clicando aqui.

Fonte: COFEN