Curso de Cálculo e Diluição de Medicamentos foi um sucesso de público

O Curso de Cálculo e Diluição de Medicamentos, promovido na Universidade Paulista pela Comissão Científica do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (COREN-AM), atingiu um total de 600 participantes.

O auditório da UNIP ficou repleto de estudantes e profissionais de enfermagem tanto no dia 29 como no dia 30 de abril, já que o curso foi idealizado para beneficiar duas turmas, cada uma com 300 pessoas.

O curso foi ministrado pela enfermeira Zainet Nogimi, Conselheira cedida gentilmente pelo presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Enfº Dr. Cláudio Porto, que sempre apóia as atividades científicas do COREN-AM.

A presidente do COREN-AM, Enfª Dra. Rossi Cohen Mota de Medeiros, prestigiou o evento da Comissão Científica e saudou a todos os participantes. Nos momentos em que se dirigiu aos profissionais e estudantes presentes, a presidente agradeceu o apoio do Regional de São Paulo, ressaltando a competência da Conselheira Zainet, e relatou as novidades e ações do Regional do Amazonas.

Mais de 600 quilos de alimento foram arrecadados durante as inscrições para o curso, o que demonstra o interesse da categoria pela atualização de conhecimento. Todo o material arrecadado será repassado a instituições de caridade.

Fonte: www.coren-am.com.br