23/01/2020

Janeiro Branco: Coren-PI promove palestras sobre saúde mental – Faça sua inscrição

Em alusão à campanha Janeiro Branco, o Conselho Regional de

Em alusão à campanha Janeiro Branco, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realiza, no dia 31 de janeiro, diversas atividades para conscientizar os profissionais de Enfermagem sobre a importância da saúde mental.

A programação inicia às 14h com a palestra Saúde Mental e a Enfermagem – Uma abordagem profissional, conduzida pela Dra. Amparo Vieira. Em seguida, a conselheira Elisângela Varonil apresenta a palestra “Invista em Você – A arte de viver transformações.

Para encerrar, os participantes terão a oportunidade de participar de uma prática de relaxamento, conduzida pela Conselheira Leone Damasceno.

As inscrições são gratuitas e destinadas a todos os profissionais de Enfermagem. Para participar, basta levar um pacote de leite no dia do evento. O alimento que será doado para instituições assistenciais.

Confira a programação completa:

14h – Palestra: Saúde Mental e a Enfermagem – Uma abordagem profissional – fiscal Amparo Vieira.

15h30 – palestra: Invista em Você – A arte de viver transformações. – Conselheira Elisângela Varonil.

17h – Prática de Relaxamento – conselheira Leone Damasceno.

Faça sua inscrição aqui: https://forms.gle/B5bxrVXq6TR96voE7