18/11/2019

Inscrições abertas para o I Encontro de enfermeiros Responsáveis Técnicos do Piauí

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) vai promover o I

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) vai promover o I Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Piauí nos dias 29 e 30 de novembro, na sede do Conselho. Com a temática “Fortalecimento e Valorização de sua Atuação”, o evento vai contar com a presença de reconhecidos profissionais da Enfermagem, além de representantes de hospitais, que vão conduzir conferências, palestras e talk shows.

A presidente do Coren-PI, Tatiana Melo, relata a importância do evento e destaca a versatilidade da programação. “O evento vai dialogar sobre diversos aspectos relativos a prática da Enfermagem, desde gestão de conflitos, fiscalização a legislação da profissão. Essa multiplicidade de conteúdos pode contribuir em muito para a capacitação dos enfermeiros do Piauí”, declara.

A programação inclui as conferências “Gestão de Conflitos e Comunicação não Violenta”, “Fiscalização: Um Instrumento de Valorização da Profissão”, “O que é Dívida Ativa e quais suas Implicações?”, “Liderança e Espiritualidade – Administradores de sucesso”, “Desvendando os Nós Críticos – Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem” e “Resolução Cofen n. 509/2016: Dispõe sobre atribuições do enfermeiro Responsável Técnico”, além do talk show “Práticas Exitosas no Gerenciamento de Enfermagem”.

O Encontro vai acontecer durante todo o dia 29 e a manhã do dia 30.

Faça a sua inscrição aqui:

I Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Piauí