29/05/2014

Grupo Técnico de Saúde da Mulher do COREN-PI foi avaliado durante reunião

Em reunião, nesta quinta-feira (29), a Câmara Técnica de Saúde

DSC08877Em reunião, nesta quinta-feira (29), a Câmara Técnica de Saúde da Mulher do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) avaliou as ações e planejamento realizado pelo Grupo Técnico de Saúde da Mulher do COREN-PI. De acordo com Fátima Sampaio, conselheira federal e membro da Comissão da Saúde da Mulher do Cofen, o grupo tem conseguido propor e efetivar ações positivas para o aprimoramento da enfermagem obstétrica.

Estiveram presentes na reunião, Drª Silvana Santiago, presidente do COREN-PI, Lucimar Ramos, presidente da Abenfo-PI, Vera Cristina Bonazzi, membro da Comissão de Saúde da Mulher do Confen e presidente da Abenfo-MG, Deusa Helena, Maria dos Remédios e Gildete Ibiapina, conselheiras e membro do Grupo Técnico da Saúde da Mulher do COREN-PI.