23/01/2019

Formandos de enfermagem da Uninovafapi e da Facid Wyden realizam visita a sede do Coren-PI

Na tarde dessa terça-feira (22), Conselho Regional de Enfermagem

Na tarde dessa terça-feira (22), Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) recebeu a visita dos formandos de enfermagem das faculdades Uninovafapi e Facid Wyden.

Recepcionados pelo conselheiro Martten Costa e pela fiscal Dra. Amparo Castro, a visita faz parte do calendário de solenidades das duas faculdades, que tem como objetivo aproximar os novos profissionais da Autarquia que os representa.

Tatiana Melo Guimarães é presidente do Coren-PI e segundo ela, o intuito dessas visitas é conhecer de perto a atuação do órgão junto à sociedade. “Aqui, os novos profissionais podem conhecer um pouco mais sobre o que fazemos, a atuação do Conselho, bem como nossos direitos e deveres”, disse Tatiana.

Na ocasião, os formandos prestaram juramento à profissão e conversaram com o conselheiro Martten Costa, que discorreu sobre as responsabilidades que os novos profissionais terão durante a jornada que seguirão em breve.