02/03/2015

Formandos da UFPI visitam COREN-PI

Os novos enfermeiros graduados pela Universidade Federal do Piauí

Os novos enfermeiros graduados pela Universidade Federal do Piauí visitaram nesta sexta-feira, dia 27, a sede do Conselho Regional de Enfermagem. A visita faz parte do calendário de solenidades do Departamento de Enfermagem da instituição de ensino superior e tem como objetivo aproximar os novos profissionais da Autarquia que os representa. Durante a visita, os formandos receberam o Código de Ética Profissional da categoria, além do relatório da gestão do COREN-PI. Recepcionados pelo presidente do Conselho, Dr. Lauro César, e pela coordenadora do Setor de Fiscalização, Dra. Amparo Vieira, os enfermeiros ouviram as boas-vindas e um breve relato do papel da Autarquia para o exercício legal da profissão.