07/04/2020

ENFERMEIROS RESPONSÁVEIS TÉCNICOS: Preencha o formulário eletrônico sobre contaminação de profissionais pela Covid-19

Preencha o formulário “Informação sobre contaminação de profissionais de Enfermagem pela Covid-19”

O Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem está desenvolvendo uma série de ações estratégicas de apoio e subsídio aos profissionais envolvidos na assistência aos pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de ser portador da COVID-19.

Para isso, o Coren-PI solicita aos enfermeiros Responsáveis Técnicos que estão atuando nos estabelecimentos de saúde que notifiquem à entidade todo caso de profissional de Enfermagem afastado com suspeita, internado e óbito com confirmação de ser portador da COVID-19.

A comunicação deve ser feita por meio do Formulário eletrônico “Informação sobre contaminação de profissionais de Enfermagem pela Covid-19”, disponível no link:

Todas as informações serão mantidas em confidencialidade junto ao Conselho Federal de Enfermagem (Cofen)

Qualquer dúvida a respeito dessa orientação, poderá ser direcionada à Comissão Local de Crise do Coren-PI (secretaria@coren-PI.com.br) ou ao e-mail: cgc@cofen.gov.br