27/11/2019

ENCREPI em Oeiras

Profissionais de Enfermagem do município de Oeiras e regiões vizinhas

Profissionais de Enfermagem do município de Oeiras e regiões vizinhas participaram do Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí – ENCREPI, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras.

Temas como a administração de medicamentos, práticas em Enfermagem Obstétrica e o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem foram debatidos durante minicursos e conferências ministradas pela presidente do Coren-PI, Tatiana Melo, os conselheiros Marttem Costa, Elisângela Varonil e pela enfermeira Roberta Berté.

De acordo com a presidente do Conselho, Tatiana Melo, o ENCREPI tem como intuito incentivar o debate dos profissionais da Enfermagem em torno de questões de interesse da categoria, como a legislação e as questões éticas no exercício profissional. “Estamos trabalhando para levar o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem para todas as regiões do Piauí e oferecer a todos os profissionais o suporte e o conhecimentos necessários para o correto exercício da enfermagem”, explica.

 

 




  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • e-dimensionamento-207x117