30/10/2018

Em parceria com o COREN – PI, CRA – PI realiza 1° Painel de Gestão da Qualidade em Saúde Pública e Suplementar

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA – PI),

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA – PI), através da Comissão Setorial Permanente de Gestão em Saúde e em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN – PI), realizará, no dia 09 de novembro, às 18:30min, o 1º Painel de Gestão da Qualidade em Saúde Pública e Suplementar.

O evento, que acontecerá no auditório do COREN – PI, visa proporcionar aos profissionais da gestão, conhecimento e exposição de experiências exitosas em gestão na saúde, com foco na gestão da qualidade, através de exposições do Hospital São Marcos, Hospital de Olhos Francisco Vilar, Hospital Getúlio Vargas e Hospital da Polícia Militar do Piauí. O objetivo principal é oportunizar a experiência prática dos conceitos de melhoria contínua na saúde.

Aos interessados em participar, as inscrições devem ser feitas através do endereço https://doity.com.br/eventosaudecra01 sendo necessário, no ato do credenciamento, a doação de 400g de leite em pó.