18/10/2018

Divulgada lista definitiva de trabalhos aprovados para o 21º CBCENF

A comissão científica do 21° Congresso Brasileiro dos Conselhos de

A comissão científica do 21° Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) aprovou 1944 trabalhos inscritos para o congresso, entre Comunicação Coordenada (808) e Pôster (1.136).

Ligados ao tema central de Valorização Profissional, os trabalhos aprovados nas categorias disponíveis para inscrição – Comunicação Coordenada e Pôster – estão divididos em três eixos temáticos: Ética, Legislação e Trabalho; Políticas Públicas, Educação e Gestão; e Valorização, Cuidado e Tecnologias.

O evento, realizado de 26 a 30 de novembro, no Royal Palm, em Campinas/SP, receberá encontros nacionais e internacionais de Enfermagem. Atenção Primária em Saúde, Saúde da Mulher e Saúde Mental são temas da programação realizada durante o congresso.

A participação do Conselho Internacional de Enfermeiros (CIE) está confirmada no congresso, assim como a do Conselho Regional de Enfermagem do Mercosul (CREM), que debaterá o panorama da Enfermagem na América Latina.

Confira a lista definitiva dos trabalhos aprovados.

Fonte: ASCOM – COFEN