17/10/2019

Coren-PI visita unidade de saúde de Angical para fiscalização dos serviços de Enfermagem

Uma equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do

Uma equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) esteve nesta quarta-feira (16) no município de Angical para visita de fiscalização da Unidade Mista de Saúde Jurandir Mendes.

A visita foi realizada pela conselheira Amanda Barreto e pela comissão de sindicância para Interdição Ética dos serviços de Enfermagem da autarquia, composta pelas enfermeiras Deusa Helena de Albuquerque e Elizeuda Alves.

A inspeção teve como objetivo analisar as irregularidades descritas no relatório de fiscalização e que pode resultar em interdição ética. Na oportunidade, também foram repassadas informações importantes para o exercício ético e legal da profissão.