09/01/2018

Coren-PI recebe visita dos alunos de Técnico em Enfermagem do CTT

Os formandos do curso de Técnico em Enfermagem do Colégio

Os formandos do curso de Técnico em Enfermagem do Colégio Técnico de Teresina (CTT) realizaram visita técnica ao Coren-PI na tarde dessa segunda-feira (8). Orientados pela chefe do setor de fiscalização do Conselho, Amparo Viera, os alunos conheceram um pouco mais sobre a atuação do Coren-PI: diretoria, atuação, procedimentos, regulamentos e normas que regem a profissão.

“É muito importante esse tipo de atividade, pois assim que termina o vínculo dos estudantes com a escola e eles passam a ser profissionais, o vínculo principal é com o Conselho. Fico inclusive muito feliz de ver aqui um professor acompanhando a visita com seus alunos, é sempre bom ver que os mestres reconhecem a importância e a seriedade do nosso trabalho”, explicou Amparo Viera.