03/07/2019

Coren-PI realizará sessão de desagravo público em favor de profissionais da Enfermagem em Bom Jesus

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realizará, no

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realizará, no Plenário da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, sessão de desagravo público ao profissional Robert José Oliveira Lemos e equipe de enfermagem, que foram expostos a ofensas em redes sociais em razão do desempenho de suas atividades no Posto de Saúde Dr. Raimundo Santos. A sessão solene deve acontecer no próximo dia 10 de julho, às 19h.

Na ocasião, o Conselho também realizará o lançamento da campanha Nursing Now, uma iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Conselho Internacional de Enfermeiros (ICN) que visa capacitar os enfermeiros para assumirem papel central no enfrentamento dos desafios de saúde do século XXI em nível global.