21/11/2019

Coren-PI realiza Encontro de Enfermagem em Oeiras

O Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí –

O Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí – ENCREPI chegou em Oeiras com uma programação bastante vasta, reunindo estudantes e profissionais da Enfermagem do município e regiões vizinhas para um momento de troca de conhecimento e experiências.

Temas como a administração de medicamentos, práticas em Enfermagem Obstétrica e o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem foram debatidos durante minicursos e conferências ministrados pela presidente do Coren-PI, Tatiana Melo, os conselheiros Marttem Costa, Elisângela Varonil e pela enfermeira Roberta Berté.

Os participantes do Encontro receberam certificado e os pacotes de leite arrecadados durante a inscrição no evento foram doados para a Casa Batista da Criança, situada no bairro Barrocão, em Oeiras.