20/11/2017

Coren-PI realiza eleição interna

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 20, a eleição interna do Conselho

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 20, a eleição interna do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí. A posse acontecerá no dia 13 de dezembro, onde toda a categoria será convidada a participar.

Após a eleição, o atual presidente, Dr. Lauro César de Moraes, realizou a posse protocolar. “A posse dos novos conselheiros acontecerá no dia 13 de dezembro, mas realizamos nesse momento a eleição interna. Os novos conselheiros seguem com uma série de desafios, mas mostramos que é possível sempre fazer mais”, afirmou Dr. Lauro César, que em seguida fez prévio balanço da gestão.

O momento contou com a presença do presidente do Cofen, Dr. Manoel Carlos Neri, e os conselheiros federais. “A inovação tem sido uma marca do Coren Piauí, como vemos, por exemplo, na Marcha pela Humanização do Parto, que envolve aqui a sociedade. Reafirmamos nosso compromisso com o Conselho. Na próxima semana, contamos com a presença  dos novos conselheiros no curso sobre bem gerir, bem administrar, que será realizado no Cofen”, ressaltou o presidente.