16/12/2019

Coren-PI promove palestra para desenvolvimento de carreiras

Profissionais da Enfermagem participaram na última quinta-feira, 12, da primeira

Profissionais da Enfermagem participaram na última quinta-feira, 12, da primeira palestra do Encontro de Desenvolvimento e Carreira. Com o tema “Situando-me na Carreira”, a palestra foi ministrada pelo especialista na área de gestão e carreira, Bruno Lima.

No evento, enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de Enfermagem tiraram dúvidas e puderam saber mais sobre como alcançar seus objetivos. Durante a palestra, o especialista aplicou aos participantes do evento ferramentas de visualização do estado atual da carreira de cada um.

Segundo Bruno Lima, não existe nenhum progresso sem que se defina um marco. “Aquele primeiro passo, aquele primeiro momento em si que te ajude a saber onde você está para depois decidir qual o seu destino e fazer os cálculos do percurso. Perceber quais são as exigências deste percurso, o que vai demandar de você. Não há como fazer uma reflexão de carreira neste contexto sem meditar a respeito do seu estado atual. A palestra versou sobre estas reflexões e aplicamos ferramentas de visualização deste estado até projetar o estado desejado. Cada um percebeu onde está situado e pôde definir para onde está andando”, explica o palestrante.

A presidente do Coren-PI, Tatiana Melo, destaca a importância da promoção de eventos que capacitam os profissionais da área de Enfermagem. “O Encontro de Desenvolvimento e Carreira incentiva os profissionais a investir em suas carreiras, oferecendo dicas valiosas para quem deseja ter sucesso profissional”, pontua.

 

 




  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • e-dimensionamento-207x117