20/01/2020

Coren-PI entrega registro de consultório de enfermagem em Teresina

A Conselheira Diana Oliveira, representando o Conselho Regional de Enfermagem

A Conselheira Diana Oliveira, representando o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), entregou mais um registro do consultório de Enfermagem de Teresina, que foi inaugurado na última sexta-feira (17). O registro foi requerido pela enfermeira Erika Farias Veloso de Carvalho para a clínica Health Med. O registro tem como base na resolução 568/2018, que regulamenta o funcionamento dos consultórios e clínicas de Enfermagem.

A clínica realiza o furo de orelha de forma humanizada, pois utiliza pomada anestésica e outras técnicas não farmacológicas que minimizam a dor e por permitir que a criança realize suas atividades do cotidiano durante a perfuração. O registro de consultório de enfermagem é gratuito e bem rápido.