13/11/2018

Coren – PI abre inscrições para curso na área de Atendimento Móvel de Urgência e Suporte Básico de Vida em PCR

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI),

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI), promove, na próxima terça feira (20), o curso de Atendimento Móvel de Urgência e Suporte Básico de Vida em PCR. O curso acontece às 09:00hs e é ministrado pela palestrante Tânia Furtado, Formada em enfermagem pela UFPI, Pós Graduada em Gestão de Emergências pelo Sírio Libanês, Mestre em Epidemiologia pela Fiocruz do Rio de Janeiro, Enfermeira Plantonista na Unidade Avançada do SAMU de Teresina e Instrutora do Núcleo de Educação em Urgência do SAMU de Teresina.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link abaixo, sendo necessário, no ato do credenciamento, a doação de 400g de leite em pó.

Faça sua inscrição aqui.