13/09/2018

Conselho promove curso de Primeiros Socorros para enfermeiros

Os profissionais da enfermagem terão a oportunidade participarem do curso

Os profissionais da enfermagem terão a oportunidade participarem do curso de Primeiros Socorros, que será realizado na quarta-feira, 26, das 8h às 11h, no auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI).

Gilmar Alves de Sousa (Foto: Divulgação)

O curso, promovido pelo COREN-PI, abordará Manobras de Primeiros Socorros em: engasgo em menores de 1 ano; engasgo em maiores de 1 ano; parada cardiorespiratória; e o uso do Desfibrilador Externo Automático.

A capacitação será facilitada pelo enfermeiro Gilmar Alves, graduado em enfermagem pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI); com especialização em Enfermagem do Trabalho.

O profissional é também, proprietário da empresa Salve Vidas, e instrutor presencial de Urgência e Emergência da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI). As inscrições são gratuitas e estão disponíveis 250 vagas. Faça sua inscrição AQUI.