24/11/2017

Conselheiros julgam recursos eleitorais durante 495ª Reunião Ordinária

Encerrou nesta sexta-feira, dia 24, a 495ª Reunião Ordinária de

Encerrou nesta sexta-feira, dia 24, a 495ª Reunião Ordinária de Plenário do Cofen. Durante o encontro, os conselheiros julgaram os recursos eleitorais pendentes.

“Terminamos de julgar todos os recursos eleitorais referente as eleições dos Conselhos Regionais de Enfermagem, que estavam pendentes de julgamento das últimas eleições.  Possibilitando assim que os plenários possam ter suas eleições homologadas e tomar posse para iniciar o período de transição das gestões”, contou o presidente do Cofen, Manoel Neri.

O presidente destacou ainda o debate sobre instalação de consultórios de Enfermagem. “Aqui debatemos também uma minuta de resolução que trata sobre a instalação de consultórios de Enfermagem por parte dos enfermeiros. Foi um debate bastante acalorado e avançamos muito nessa discussão. Essa resolução será aprovada na próxima Reunião de plenário, que acontece dia 10 de dezembro”, ressaltou Manoel Neri.

O presidente afirmou que “nossa Reunião Ordinária de Plenário do Cofen, aqui em Teresina, foi repleta de êxito, além de termos conseguido cumprir toda pauta programada para discussão e deliberação esta semana, tomamos aqui importantes resoluções e decisões em prol da Enfermagem Brasileira”.

 

 




  • BannerLateral30horas-207x114
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • e-dimensionamento-207x117