22/12/2017

Autorizada reforma da subseção de Parnaíba

O presidente do COREN-PI, Dr Lauro César de Morais, assinou

O presidente do COREN-PI, Dr Lauro César de Morais, assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma da subseção de Parnaíba. A assinatura aconteceu na última quinta-feira (21), no local e contou também com a presença da conselheira federal e secretária do COFEN, Dra Fátima Sampaio; visto que o Conselho Federal dará um aporte financeiro para a modernização do local.

Somente no ano de 2017, o COREN-PI abriu dois escritórios administrativos nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato; além da construção da nova sede da cidade de Floriano e a reforma da subseção de Picos, que será entregue na próxima sexta, dia 29. Agora, com a autorização do início das obras em Parnaíba, o COREN-PI amplia seu atendimento, com mais conforto, segurança e modernidade, a todos os profissionais inscritos.