07/11/2018

Associação Reabilitar realiza I Congresso Nacional de Reabilitação do Piauí em parceria com o COREN

A Associação Reabilitar, responsável pela administração do Centro Integrado de

A Associação Reabilitar, responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em parceria com a Comissão Organizadora do I Congresso Nacional de Reabilitação do Piauí e com o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN PI), realizará, do dia 14 ao dia 17 de novembro, o I Congresso Nacional de Reabilitação do Piauí.

O evento, considerado o maior encontro científico do estado na área de reabilitação, acontece no Gran Hotel Arrey. Tendo como público alvo, uma equipe multiprofissional que atua na área da saúde e educação, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, entre outros, o congresso tem como objetivo principal, o aprimoramento e a motivação de profissionais e acadêmicos.

Temas como espasticidade, doenças cerebrovasculares, cuidados de enfermagem em reabilitação, microcefalia, transtorno do espectro autista, enfermagem, amputações, paralisia cerebral, parkinson, reabilitação auditiva e tendências em reabilitação são destaques e serão discutidos levando em consideração a humanização e a valorização da vida.

Palestras, workshops, simpósios, conferências e exposição comercial fazem parte da grade de programação do evento que contará com profissionais renomados do Brasil. O tema do congresso, “Tendências e Novidades em Reabilitação”, dará atenção à reabilitação de três tipos de deficiências: física, intelectual e auditiva e trará o que há de mais atualizado sobre a temática.

Aos interessados em participar, as inscrições já estão sendo feitas através do link abaixo, com valores que diferem de acordo com o nível de formação do participante.

Clique aqui e faça sua inscrição.




  • BannerLateral30horas-207x114
  • BannerLateralSaudeEvidencias-207x114
  • e-dimensionamento-207x117