02/12/2020

Acontece no próximo sábado a I Marcha virtual e VIII Marcha pela Humanização do Parto

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) convida a

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) convida a todos para participarem de forma online da I Marcha virtual e VIII Marcha pela Humanização do Parto. Diante do cenário que nos encontramos frente a uma pandemia que nos impede de realizar nossa tradicional caminhada, a Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras, Seccional Piauí (ABENFO-PI) está preparando um evento especial simbolizando nossa luta pelo parto e nascimento com respeito. A VIII Marcha pela Humanização do Parto acontecerá nesse sábado(5/12), às 14h. As inscrições serão realizadas através do link abaixo.

O evento é gratuito e será transmitido através do canal YouTube Abenfo Piauí. Os certificados de participação serão enviados para os e-mails cadastrados no ato da inscrição.